• Como fazer uma fila automática #2


    Lista de materiais

    • Rollers, de preferência, na quantidade desejada (altera a quantidade de wireds)
    • 2 Portas de qualquer tipo

    1º passo: organização

    Crie as filas desejadas (primária e secundária) com uma porta no final de cada uma. Determine também um local para onde serão teleportados os que estiverem na fila. As filas não precisam ser perto uma da outra.

    2º passo: ao infinito e além!

    Empilhe cada Ativador: Habbo anda no Mobi com um Efeito: Teleportar para Mobi, para fazer o Habbo que andar em cada Porta "avance" uma etapa: a Porta da fila primária leva à fila secundária; a Porta da fila secundária leva ao destino final.


    3º passo: os inversos

    Deixe cada Ativador: Repetir Efeito com um Efeito: Mobis que voltam à programação original e adicione o WIRED Condição negativa: Mobis NÃO têm usuários em cima e a CONDIÇÃO WIRED: Mobis com Habbos em cada uma das pilhas. Configure os dois Ativador: Repetir Efeito para 0,5 segundos. Na pilha que estiver o WIRED Condição negativa: Mobis NÃO têm usuários em cima, configure o Efeito: Mobis que voltam à programação original com a Porta da fila primária aberta e a da secundária fechada.

    Já na pilha em que tiver o CONDIÇÃO WIRED: Mobis com Habbos, configure o Efeito: Mobis que voltam à programação original com as Portas na posição inversa ao wired anterior, ou seja, com a Porta da fila primária fechada e da fila secundária aberta. Em ambas as Condições, selecione todos os Rollers, se houver mais de 5 rollers, será necessário mais de uma Condição, lembre-se de aumentar o mesmo número em ambas as Condições.

    Resultado

    Aviso: é recomendado utilizar a técnica de Kickar o Usuário que volta na fila para evitar que um usuário tente fazer com que entre mais Habbos na fila secundária do que o permitido.

    Obrigado ao Habbo hugo654066 pela ajuda prestada para fazer esse tutorial
  • Outros que você também pode gostar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário